Palmeiras (1997-2000)Técnicos: Luis Felipe Scolari
Jogo inesquecível: Palmeiras x River Plate (semifinal da Libertadores de 1999). “Foi, sem dúvida, uma das melhores atuações da minha carreira”.
Lembrança ruim: Palmeiras e Boca Juniors (final da Libertadores de 2000). “Tínhamos um time muito bom, determinado e não merecíamos perder o título”.
Flamengo (2000)Técnicos: Carlinhos e Zagallo.
Jogo inesquecível: Flamengo 3 x 1 Corinthians (Campeonato Brasileiro de 2000). “Foi o jogo que nos classificou para a primeira divisão do Brasileiro”.
Lembrança ruim: “Minha passagem pelo Flamengo não foi como eu esperava e acabei vivendo o pior momento da minha carreira”.
Palmeiras (2001)Técnicos: Marco Aurélio e Celso Roth
Jogo inesquecível: Guarani 1 x 2 Palmeiras (Campeonato Paulista de 2001). “Fiz um dos mais belos gols da minha carreira, driblando quatro adversários, inclusive o goleiro”.
Lembrança ruim: “A derrota na semifinal da Libertadores. Foi duro perder para o Boca em pleno Parque Antárctica”.
Cruzeiro (2001)Técnicos: Ivo Wortman e Marco Aurélio.
Jogo inesquecível: Cruzeiro 2 x 2 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro de 2001). “Foi algo muito especial poder disputar este clássico diante de um Mineirão lotado”.
Lembrança ruim: “Fui informado por telefone que o Marco Aurélio (técnico) não queria contar comigo na equipe e isso me entristeceu muito, porque desejava continuar no clube”.
Palmeiras (2002)Técnicos: Wanderley Luxemburgo
Jogo inesquecível: Palmeiras 4 x 2 São Paulo (Liga Rio-São Paulo 2002). “Fiz o gol mais bonito de minha carreira e até ganhei uma placa por ele”.
Lembrança ruim: “A eliminação do Rio-São Paulo por causa do regulamento ruim que usava os cartões como desempate”.
Parma (2002)Técnicos: Cesare Prandelli.
Jogo inesquecível: Não tenho nenhum.
Lembrança ruim: “Minha passagem pelo Parma foi tão curta quanto frustrante. Mas felizmente consegui sair do clube dono do meu passe e do meu futuro”.
Cruzeiro (2002-2004)Técnicos: Wanderley Luxemburgo e Paulo César Gusmão
Jogo inesquecível: Cruzeiro 3 x 1 Flamengo (Final da Copa do Brasil 2003). “Ali eu tive certeza que **uela entraria para a história”.
Lembrança ruim: “Esta passagem pelo Cruzeiro foi tão feliz que não carrego nenhuma lembrança ruim”.
Fenerbahçe (2004...)Técnicos: Christoph Daum e Zico
Alex'in Avrupa'daki tek deneyimi yarım sezon Parma'da oynamış..Bu arada
CashFl0w vbmenu_register("postmenu_720567", true); tartışma falan çıkarmıyorum..Biraz mantıklı düşünmeye çalışıyorum..